A Vida é Uma Caixinha de Surpresas! Amas a vida? Então não desperdices o tempo. Porque desse material é que a vida é feita.

sábado, 25 de janeiro de 2014

25 de Janeiro de 2014

Almoço de aniversário do mano Paulo 

Pão de Alho 
Bife Massarella
A bela Sangria
Eu
Diogo
André (meu filho)
André (sobrinho)
Mano Paulo
Amigo Nuno
Meus tesouros André e Natacha
Taça Divina
Crepe de Maça com Gelado de Limão 
Mousse de Chocolate servida em taça de Bolacha
 
 
 
Minha alegria
 
Eu e Mano Paulo
Eu e Diogo
André minha ternura 

 Almoço entre amigos com muitas surpresas á mistura!!!
Depois do excelente almoço, não poderíamos passar sem uma vez mais em surpreender a mana Luisa ♥ com uma ligação um pouco atribulada mas conseguida!!!
 
 Amigo Nuno, Eu, Mónica e Mano Paulo
 Esmeralda e Eu
Esmeralda, Nuno, Eu, Mónica e Mano Paulo
 
Á noite fomos para o Fizz Beach Bar na praia de Carcavelos
 

 




















Sem comentários:

Enviar um comentário