A Vida é Uma Caixinha de Surpresas! Amas a vida? Então não desperdices o tempo. Porque desse material é que a vida é feita.

sábado, 9 de janeiro de 2016

FELIZ POR TE TER CONHECIDO


A vida dá muitas voltas, e no meio dessas voltas, encontramos muitas pessoas que nos marcam, e que nos deixam alguma coisa especial.
Contigo foi assim!
Nós nos conhecemos, e de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara, gostei da tua forma de falar, de agir, de me tratar.
Tu já és especial na minha vida, desde esse dia. Ganhaste um espaço íntimo no meu coração.
Espero que tu também tenhas tido a mesma impressão de mim. Eu sei que sim!
Estou feliz por ter conhecido uma pessoa, tão especial como tu, tão diferente, tão agradável...eu sei lá. Nem dá para descrever tudo o que sinto!
Mas uma coisa tenho a certeza.
 
Gosto muito de ti!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário